quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reiki

Curriculum da Formadora:
Margarida Santos
Um ano após a sua licenciatura em Engenharia Zootécnica (UTAD, 2001), iniciou o estudo da Astrologia numa perspectiva Kármica, Humanista e Transpessoal, procurando respostas para a inquietante suspeita de estar a ser, fazer, e dar "somenos". Foi o encetar de uma busca, motivada pela Aspiração (e Compromisso Interior) de desenvolver a Consciência, precisar o seu melhor Contributo como Ser Humano, e potencializá-lo. Assumir-se como Terapeuta foi o fruto natural do Seu Reencontro. Actualmente facilita Consultas (Astrologia, Leitura da Aura, Terapias Energéticas (Reiki, Cura Quântica) e Terapias Regressivas), Encontros, Palestras e Cursos (Reiki Estelar e Astrologia).

DIA 07 de Março - 1º nível - das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00

Neste 1º nível a energia actua principalmente ao nível físico, libertando bloqueios e padrões restritivos presentes.Este sistem ma de Reiki integra princípios e metodologias da Cura Quântica, tratando o Ser como um Todo Integral, Multidimensional.O aluno recebe logo no Nível I símbolos, funcionando estes como chaves de protecção e transformação quotidianas, permitindo-lhe manter-se centrado em si mesmo, potenciar a sua auto-cura e efectuar a limpeza energética de espaços.
Os participantes receberão um Manual de Apoio e um Certificado, e poderão beneficiar do Encontro de Partilha de Reiki Estelar, que procuraremos proporcionar regularmente. Estes encontros são gratuitos e excelentes oportunidades para praticar, partilhar experiências, dúvidas e "vontade de amar".
Recomendações:
- roupa confortável (clara, preferencialmente);
- meias (estarão descalços);
- corpo físico bem descansado (após jantar ligeiro na véspera e uma boa noite de sono);
- pontualidade;
- abertura de espírito;
- e, não menos importante, um sorriso pronto
- participe no Encontro de Partilha de Reiki agendado para o dia 9 de Março (segunda-feira) de 2009, às 18:30h, no mesmo local, onde iremos aprofundar a componente prática deste curso, e esclarecer todas as questões que entretanto tenham surgido, promovendo-se a partilha de experiências e um saudável e amoroso convivio.

Sem comentários:

Enviar um comentário