quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOJE - Círculo Xamânico - O Caminho da Tribo

HOJE - Círculo XamânicoShells1

O Caminho da Tribo
A morte e a vida coexistem em cada um de nós, a cada momento se manifestam e a muitos níveis: outros seres que morrem para nos alimentarem, amores possíveis e impossíveis, ódios tão intensos, ideias e ideais pelos quais daríamos a vida, uns que terminam em amargas desilusões, outros que iluminam as nossas existências.

Também em cada um brilha, embora por vezes não visível aos olhos exteriores, uma inestimável fonte de alegria e de inocência, não uma inocência ingénua e simplista, mas sim uma inocência que consiste em encarar cada pessoa como uma fonte de descoberta e cada afecto mais profundo como se fosse a primeira vez. Uma inocência que não cega para a maldade, mas que não nos torna em fanáticos do bem.

Sentindo que não caminha sozinho, venha dar graças pelos companheiros do caminho!
Uns uma constante ao longo da vida, outros um brilho breve e fugaz, homens, mulheres e outros seres, explorando a aventura da descoberta, a partilha da amizade, o fogo da paixão.

Percursos vários, pequenos acordes da grande música da Vida.

Coordenação - António Paiva
Data - quinta-feira, 28 de Abril às 20h00 / Contribuição – 10€ / Inscrições Terapias do Amor e da Alegria, Travessa do Giestal, 48 B – Ajuda, Lisboa - 963 990 615 – virginiadesa@gmail.com / António Paiva – 936 170 898 – antompaiva@gmail.com
Observações: Trazer meias quentes; roupa confortável; 1 vela (das de lata)

Sem comentários:

Enviar um comentário