quarta-feira, 9 de março de 2011

CIRCULO XAMÂNICO - A VISÃO

Círculo Xamânico - quinta feira dia 10 de Março às 20h00


Adivinhação – Augúrios e Sinais

Inúmeros são os sinais, múltiplas são as formas como os interpretamos, vastíssimos são os sistemas criados ao longo da nossa história numa contínua tentativa de antecipar o futuro, de desvendar o passado, de alicerçar o presente e assim lhe dar sentido e significado.

Central em todo o processo de adivinhação é a pergunta. A maneira como perguntamos é uma preciosa indicação sobre o sentido da nossa vida e, muitas vezes, já contém em si o gérmen da resposta.

Bizarro e fascinante, é também o facto de muitos dos adivinhos capazes de respostas avisadas e certeiras para os seus consultantes, não serem capazes do mesmo para com eles próprios.

Por isso, neste Círculo, iremos lidar com perguntas e respostas de um para todos e de todos para um. Assim cada qual se centrará em si e no outro, continuamente deslocando o foco da sua visão. Possam os augúrios manifestar-se e a teia do destino desvelar-se…

Coordenação - António Paiva

Data - quinta-feira, 10 de Março às 20h00 / Contribuição – 10€ / Inscrições Terapias do Amor e da Alegria, Travessa do Giestal, 48 B – Ajuda, Lisboa - 963 990 615 – virginiadesa@gmail.com / António Paiva – 936 170 898 – antompaiva@gmail.com


1 comentário: