quarta-feira, 2 de março de 2011

TERÇA FEIRA 8 - 1ª Sessão Grupo Mulheres – Tema: Poder Pessoal

1ª Sessão Grupo Mulheres – Tema: Poder Pessoal

O poder pessoal existe, enquanto centro energético, no nosso plexo solar (podemos imagina-lo como uma bola no meio do nosso estômago). Funcionando como um núcleo magnético da personalidade e do ego, é lá que se concentra a auto-estima, a força de carácter, o respeito por nós, a capacidade de lidar com as crises e a coragem de assumir riscos. Muitas vezes cedemos esse nosso poder aos outros e senti-mo-nos como balões de ar que se esvaziam.

Neste encontro, cada participante vai entrar em contacto com o seu poder pessoal e aprender técnicas que lhe permitem cuidar deste centro energético e evitar cedê-lo aos outros. Parta numa divertida aventura de auto-conhecimento através de diferentes exercícios de respiração, cura de pensamentos tóxicos ou pôr a funcionar a lei da atracção. Com este workshop vai perceber que “Somos os únicos que verdadeiramente têm o poder de mudar as nossas vidas” (Sandra Ingerman)



Duração:
4 horas cada
Data: 8 Março (das 18h30 às 22h30) ***
Valor: 40€/pessoa/sessão ou 250€ se fizer as 7 sessões e quiser pagar na totalidade.
Local: Terapias do Amor e da Alegria – Travessa do Giestal, 48 – B (Lisboa) – 213 640 328 ou 963 990 615

INSCRIÇÕES ATÉ 5 MARÇO - ÚLTIMAS VAGAS

*** Vai ser realizada uma sessão extra no início de Abril para as pessoas que não podem no dia 8 de Março. Se quiser participar noutra data, envie mail ou telefone a informar da sua disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário