segunda-feira, 14 de maio de 2012

Encontros para mulheres com Sofia Frazoa


VIDA E MORTE:
DOIS LADOS DO MESMO SER
(workshop para mulheres)

Imagem intercalada 1

 Dia 27 de Maio 2012 (domingo) -  15:00 – 19:00
Lisboa

Na nossa sociedade a morte ainda é um tema difícil de abordar, encarado como uma despedida eterna que deixa marcas profundas. No entanto, se pensarmos na morte como o fim de um ciclo que dá lugar a outro, tudo parece fazer mais sentido. Todos os dias nos confrontamos com a morte e com a perda de algo dentro e fora de nós, em pequenas e grandes coisas, nas diversas áreas das nossas vidas.

Se entendermos a morte como um processo necessário para uma oportunidade de iniciar algo, o que precisamos ainda de terminar nas nossas vidas e que novas portas necessitamos de abrir em nós para que o novo se manifeste?

Neste workshop, vamos tomar consciência dos processos individuais que precisam de passar por uma morte e vamos descobrir dentro de nós como podemos abrir espaço para que uma nova vida se manifeste.

CONTEÚDO:
Vida: oportunidade de experimentar diferentes mortes
Morte: fator essencial para uma nova vida
Exercícios: libertação e renascimento
MATERIAL A TRAZER:
Roupa confortável
Caderno e caneta para escrever


 MODO DE INSCRIÇÃO:
- Envie os seus dados com o nome e contacto, por e-mail ou sms, para:
91 912 94 10 ou 96 997 96 69
caminhosalma@gmail.com ou
virginiadesa@gmail.com



Sofia Frazoa é terapeuta certificada pela Shamanka School of Women (Dorset, Inglaterra), onde também recebeu os nove ritos Munay Ki, da tradição Inca. Em Portugal fez a formação xamânica na Florescer (representante portuguesa da Foundation for Shamanic Studies, de Michael Harner). É responsável pela tradução portuguesa da newsletter Transmutation News, de Sandra Ingerman. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, onde está a concluir o mestrado em Estudos Sobre as Mulheres, é formadora especializada nas temáticas da Igualdade de Género e de Oportunidades. Em 1997 iniciou o seu caminho de auto-descoberta e desenvolvimento pessoal, com formação e experiência em diversas áreas. Uma das experiências de vida mais marcantes foi uma viagem espiritual ao Peru, onde aprendeu várias técnicas de tratamento com os terapeutas locais. Atualmente, utiliza todo esse conhecimento e práticas nas consultas, grupos e workshops que organiza.



--
Sofia Frazoa

Grupos de Mulheres
Terapia Xamânica
Cursos de Valorização e Desenvolvimento Pessoal

Sem comentários:

Enviar um comentário