quarta-feira, 1 de junho de 2011

HOJE reune O Grupo de Mulheres para trabalhar o tema Técnicas de Cura e Protecção

O Grupo de Mulheres ( horário pós laboral) reune uma vez por mês às terças-feiras, às 19h,a próxima sessão ocorre  Terça-feira - 7 de Junho em 2ª sessão para trabalhar o tema Técnicas de Cura e Protecção. É importante a sua inscrição de volta. Também é necessário trazer algumas coisas que informaremos após confirmação de presença.

 
Sessões agendadas
 7 Junho, 5 Julho, 6 Setembro, 4 Outubro, 8 Novembro, 6 Dezembro
 1) Poder Pessoal - 10 de Maio
2) Técnicas de Cura e Protecção - 7 de Junho
3) A Criança Interior - 5 de Julho 4) Relacionamentos - 6 de Setembro
5) Ancestrais - 4 de Outubro
6) Vida e Morte - 8 de Novembro
7) Masculino e Feminino: Sexualidade Mágica - 6 de Dezembro




2ª Sessão - Técnicas de cura e protecção
Se considerarmos que não somos só um corpo físico, mas também temos um corpo energético – e que tudo à nossa volta é também composto por energia -, então faz sentido pensarmos em protegermo-nos energeticamente. No Xamanismo há três causas comuns para a doença: perder o poder, perder parte da alma ou essência e ter um bloqueio espiritual ou energia negativa que se alojou devido à perda do poder pessoal ou da alma. Algumas vezes é uma questão de escolha e/ou o resultado de falta de protecção.
Neste encontro, cada participante vai tomar consciência dos pensamentos/situações que alimenta e que “poluem” o seu corpo energético. Sabendo como funcionamos e conhecendo o que nos debilita, teremos mais ferramentas para eliminar o problema e saber como lidar com ele. Neste workshop, as participantes vão ainda aprender algumas técnicas de protecção e auto-cura que podem utilizar no dia-a-dia
Duração: 4 horas cada sessão
das 19 às 23 horas às 3ªs feiras
Valor: 40€/pessoa/sessão workshop
Local: Terapias do Amor e da Alegria
Travessa do Giestal, 48 – B (Lisboa) – 213 640 328 ou 963 990 615

Sem comentários:

Enviar um comentário