segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para quem quiser fazer pela primeira vez ou repetir iniciação em reiki

Iniciação de reiki nível I
dia 01 de Abril de 2012
pergunta eu respondo 
virginiadesa@gmail.com


Para quem quiser fazer pela primeira vez ou repetir iniciação em reiki, reencontrei esta amiga de longa data que recomendo para a facilitação. Valor quase simbólico.

CURSO

REIKI DINÂMICO – NÍVEL I
 DIA 01 de Abril de 2012
DAS 09.30 AS 18H
VALOR  € 37,00


Olá Amigos das Estrelas

Reiki é a Harmonia através da imposição das mãos em pontos “chaves” do nosso corpo.
Vamos  estar juntos para redescobrirmos e nos relembrarmos das ferramentas oferecidas pelos Seres Cósmicos a nós, então venham e participem com o vosso Amor e ternura, para a melhoria do nosso Ser Integral.
Mas REIKI DINÂMICO é muito mais.
Vamos aliar à imposição das mãos, a simbologia de alguns Símbolos da Cura Quântica, e aprender a trabalhar com o Pêndulo no nosso corpo para melhor observarmos a energia deste. E também saber como funcionam os  Saanjevinis e a criar e a manter pura a Agua Diamante  (para isso é necessário trazer uma garrafa de agua das pequenas) pois sabemos que se harmonizarmos o nosso Ser,  com várias “ferramentas” estes têm em nós e nos nossos corpos mental, emocional e físico uma forma extraordinária de actuar muito mais eficaz e estes ajudam-nos a atingir mais rapidamente os objectivos da tão desejada Harmonia Interior, passando à Cura das dores físicas, à Paz das nossas emoções e à Clareza da nossa razão, para depois contribuirmos com o nosso melhor para o Salto Quântico, pelo qual o nosso Planeta está a passar.
 São bem vindos a colaborar na Felicidade Colectiva e Grupal da Humanidade.
Trazer, Amor no coração, vontade de recordar, comida para almoçar e lanchar, roupa confortável, garrafa de agua pequena e fechada, pêndulo se tiverem (se não tiverem podemos arranjar).


Beijo carinhoso
Eu Vos Amo..
 A facilitadora
Ana Rodriguez




--


O Blogue da Virgínia
O FaceBook da Virginia
Virgínia de Sá
213640328  .  963990615

Sem comentários:

Enviar um comentário